domingo, 4 de dezembro de 2011

10 dicas uteis


:
1.Se descascar batatas demais, cubra com agua fria e adicione umas gotas de vinagre, guarde durante 3 ou 4 dias.
2.Para fazer com que o azeite dure mais, acrescente uma colher de chá de açúcar
3. Um regime para emagrecer um pouco, não muito, para mulheres, deve ter em torno de 1.200/1.300 calorias por dia. Numa dieta masculina com o mesmo objetivo, deve-se ingerir por volta de 2.000 a 2.200 calorias. Isto quer dizer que, se você comer até 600 calorias no almoço, não estará exagerando e nem estragando as demais refeições ao longo do dia. No entanto, você precisa almoçar fora e já está imaginando, de antemão, que isto não vai dar certo... Pois pode dar certo, sim. Veja as receitas.
4. Sal de frutas elimina a flora intestinal de tal forma que só se recupera após 6 dias
5. Se descascar batatas demais, cubra com agua e adicione umas gotas de vinagre, guarde na geladeira e durará 3 a 4 dias.
6. Para um limão ficar com mais caldo, coloque-o inteiro em um vidro com agua no refrigerador durante algumas horas.
7. Se for cozinhar ovos que estejam com a casca rachada, coloque um pouco de vinagre na agua e as claras não sairão pelas rachaduras
8. Para fazer omeletes mais leves e fofos, adicione uma pitada de maisena antes de bater
9. Para evitar que o mel açucare, coloque numa vasilha plástica e congele. O mel descongela rapidamente e fica pronto para usar.
10. quando cair vinho tinto no tapete, remova com vinho branco ou uze loção de barbear, a espuma é um bom removedor de manchas

Nenhum comentário:

Postar um comentário